Mais agilidade, segurança e produtividade na gestão das informações.

Conheça seu território de saúde de forma dinâmica e segura.

Nosso dashboard é de fácil navegação e gera gráficos e dados em tempo real.

Receba informações e planeje ações a partir de dados em tempo real.

A Sala de Situação permite gerar relatórios para basear as análises e ações para a prevenção e acompanhamento dos agravos de saúde do território, propiciando uma gestão mais eficiente.

Nossos clientes aumentam o desempenho no Programa Previne Brasil, alcançando mais recursos de saúde para aprimoramento da atenção básica à saúde do município.

  • Acompanhamento do progresso e controle do trabalho dos ACS
  • Aumento da produtividade da Atenção Básica
  • Confiabilidade para a tomada de decisões
  • Reconhecimento facial do ACS, aumentando a segurança dos cadastros e acesso aos dados.
  • Transformando dados e informações em ações e resultados concretos.
  • Reconhecimento facial do ACS, aumentando a segurança dos cadastros e acesso aos dados.
  • Uma ferramenta que revela a dinâmica do território.
  • Utilização de fichas que o Ministério da Saúde preconiza para os trabalhos dos ACS, possibilitando uma coleta de dados muito mais rápida e segura.
  • Uma ferramenta que revela a dinâmica do território.
  • Está adequado aos novos campos e funcionalidades do e-SUS AB: Cadastro Domiciliar e Territorial, Cadastro Individual, Visita Domiciliar e Territorial,
  • Registro das Atividades Coletivas e Marcadores Alimentares.
  • Praticidade na palma da mão.
  • Georreferenciamento: segurança para os ACS e confiabilidade para a gestão.
  • Controle de acesso à Média e Alta Complexidade
  • Mais segurança e eficiência na geração e envio dos dados
  • Sala de Situação que conta com apoio técnico para criar valor de uso para os dados e informações.
  • Reconhecimento facial do ACS, aumentando a segurança dos cadastros e acesso aos dados.
  • Custo zero com impressos destinados aos ACS e redução de até 40% do volume de documentos digitados.
  • Automatização das atividades do ACS.
  • Custo zero com impressos destinados aos ACS e redução de até 40% do volume de documentos digitados.
  • Agrega também as funcionalidades: geolocalização, monitoramento da produtividade, ferramentas de gestão do cuidado, acompanhamento de metas estabelecidas pelo município, registro de ocorrências e pesquisas.